sexta-feira, 4 de abril de 2008

Trabalhos Atrasados!

Bom pessoal, como sabem alguns alunos novos chegaram à turma BC1. Por isso este Post destina-se às mensagens destes alunos. Presta atenção! Aqui devem aparecer as opiniões e respostas apenas dos alunos novos que estão recuperando trabalhos perdidos.
Bom Trabalho!
Professora Jacqueline Aguiar

11 comentários:

Alunos 2008 disse...

Comentário Filme: Piratas da Informática




Nos anos 70 dois jovens com ideais iguais e perfis diferentes, tinham o mesmo objetivo: criar o computador pessoal.
Steves Jobs era muito ambicioso e inteligente, enquantoBill Gates era tímido e pacato, Steve queria manipular os outros.
Steves Jobs fundou a Apple e Gates a Microsoft
Chegaram até fazerem uma parceria,Steves usou de espionagem industrial e se apropiou dos programas feitos pela Xerox(mouse), Bill Gates aproveitou-se dos programas da Apple que iria lançar no seu computador macintash.Steves confiou nele mas Bill modificou o programa e usou a seu favor.
E tornaram-se os homens mais ricos da década de 90.


Nome:Lígia e Armelinda
Turma:BC1

Alunos 2008 disse...

OLÁ!
Aulas de informática serviram de base para podermos sempre aprimorar os nossos conhecimentos.Com a informatização global, teremos que estar a par de todas as inovações já que queremos qualificação profissional, a informatização cresce a cada dia, nada melhor que nós estarmos sempre preparados para termos conhecimento espero que cada aula possa ser de muito êxito por alunos e principalmente para o professor.


TRABALHO ATRASADO
Angiane Bastilho Vargas

JacqueAguiar disse...

Finalizado o prazo!
A partir de agora não é mais possível postar opiniões, comentários, etc, sobre os trabalhos atrasados aqui. Seu prazo terminou. Utilize os novos links. Professora Jacqueline

JacqueAguiar disse...

Finalizado o prazo!
A partir de agora não é mais possível postar opiniões, comentários, etc, sobre os trabalhos atrasados aqui. Seu prazo terminou. Utilize os novos links. Professora Jacqueline

Alunos 2008 disse...

O filme mostra duas pessoas inteligentes,porem um era muito ambisioso e queria se dar bem roubando ideias e manipulando o proprio amigo porem ooutro era correto eseu objetivo era apenas criar um computador e eganhar muito

Alunos 2008 disse...

O filme foi bem instrutivo,pois mostrou toda a trajetoria de dois
jovens com o mesmo objetivo criar um
computador,desde seu surgimento ate
00

vera elizabete

Alunos 2008 disse...

marilene

Alunos 2008 disse...

O filme Piratas da Informática mostra a forma com que as duas empresas, Microsoft e Apple foram criadas pelos seus fundadores, Bill Gates e Steve Jobs.
Pude observar que houve uma evolução maior da Microsoft em relação a softwares, enquanto a Apple desenvolvia-se no segmento de hardwares.
A Microsoft foi fundada em 1975 por Bill Gates, com 19 anos, em parceria com Paul Allen. O primeiro produto comercial da empresa foi o Altair BASIC.
Em 1980 a empresa deu um passo decisivo ao adquirir da Seattle Computer Products o sistema operativo 86-DOS. Foi o começo do maior caso de sucesso empresarial da história americana.
Bobs fundou a Apple Computer em 1976 com o lançamento do Apple.
Apple lançou o Macintosh, o primeiro computador pessoal com recursos de desenho e tipografia, além de uma interface gráfica pioneira e agradável aos olhos.
E graças a essas pessoas é que hoje temos um mercado tão revolucionário na área de informática.

Tatiane Pereira - TMK

Alunos 2008 disse...

RESENHA DO FILME
PIRATAS DA INFORMÁTICA

Nota-se que a grande revolução dos computadores começou por volta dos anos 70. Com STEVE JOBS, que de sua garagem criou a APPLE e um dos computadores mais usados até hoje, e BILL GATES criador da MICROSOFT e do WINDOWS sendo que há controvérsias.
O fato é que os dois mudaram o mundo da informática, com sistemas simples de se comunicar e trabalhar. Sem STEVE JOBS a APPLE ou a MICROSOFT, talvez hoje não tivéssemos computadores.
Essa luta não foi muito honesta, esses dois gênios da informática, utilizaram todo tipo de armas, e até hoje não se sabe quem é o vilão, mas quem ganhou fomos nós que temos hoje esse sistema complexo de comunicação, entretenimento e trabalho.
Vilão ou mocinho não se sabe ao certo nem nos compete julgar, a verdade é que com esse aprimoramento BILL GATES tornou-se um milionário e ficará na história como o precursor da era da informática.

Alunos 2008 disse...

solange tmk

JacqueAguiar disse...

ESTE TRANBALHO ESTÁ ENCERRADO!

PROFESSORA JACQUELINE