segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TURMA BC

Apresentação pessoal virtual. É aqui!

40 comentários:

Alunos 2008 disse...

Olá!Sou Giane e adorei a primeira aula de Introdução à Informática com a professora jaqueline,acredito que será ótimo e adquirirei novos conhecimentos.

Att
Giane Ostapiuk

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Prisley e trabalho com seguro de carro, casas etc..espero que as aulas de introdução a informatica me ajudem no serviço.
Gostei bastante da primeira aula..

Atenciosamente, Prisley

Alunos 2008 disse...

Olá, sou Eliane, trabalho em uma loja de informática.Tenho várias paixões,mas a maior delas é meu filho Bruno.
"Pedras no meu caminho? guardo todas, um dia construo um castelo."

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Danieli, tenho 20 anos.Não estou trabalhando no momento.Mas a um mês atras trabalhava com crianças...

Atenciosamente: Danieli

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Hellen tenho 17 anos moro com meus pais,não trabalho,sem filhos,gosto de sair com meus amigos. Não entendo muito de informatica mas sei o basico,mas também tenho interesse de saber mais e tambem de reelembrar coisas que aprendi mas eu não me lembro.

Alunos 2008 disse...

Sou Kathullim Bastos, 19 anos, estudei na escola do pré até o 5º módulo do médio e me formei na escola Luterano, fiquei 1 semestre sem estudar e estou retomando agora para me profissionalizar na área na qual ja trabalho.

Alunos 2008 disse...

Meu nome e cintia tenho 20 anos nao trabalho ainda,espero aprender cada vez mais informatica,porque tenho interesse.

Alunos 2008 disse...

Eu sou Fábio Charles Barakat (BC1),tenho 30 anos, sou cristão evangélico e estou neste curso mais para ter conhecimento e tenho propostas no exterior (Argentina).

Alunos 2008 disse...

oi... sou a Daiane,estou nesse curso para me qualificar melhor nos conhecimentos para as trajetorias profissionais.

Alunos 2008 disse...

Oie, Sou Aline Payano e tenho 24 anos. Morro com meus Pais e trabalho no departamento financeiro. E procurei o curso de Contabilidade para melhorar meus conhecimentos sobre área.

Att,
Aline

Alunos 2008 disse...

Olá.Meu nome é Filipe Pacheco, tenho 33 anos, trabalho numa cortonagem como motorista, encarregado de expedição, entre outros, moro na Leopoldina, estou fazendo o curso de técnico de contabilidade, pois gosto muito do assunto e quero aprender tudo que for possível na área.Abraços

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Leticia,tenho 20anos não estou trabalhando no momento,espero que o curso me auxilie na busca de um emprego....
Gostei muito da primeira aula...

atenciosamente,Leticia Bueno.

Alunos 2008 disse...

Oiiiiii!!!!!!!Meu nome eh Tamiris,espero estar aqui para adquirir mais conhecimentos.Adorei a aula e a sora tmbm eh show.Um bjo...

Alunos 2008 disse...

meu nome é janaina dutra, tenho 24 anos trabalho num escritorio de contabilidade,antes de estar neste curso, queria fazer nutrição, mas minha prima colocou na minha cabeça que eu tinha que fazer contabilidade, para nos abrirmos uma empresa futuramente, mas eu acredito por enquanto que é isso que eu quero para mim, e se eu ficar falando não vou parar mais.

bjs, gostei muito da sua pessoa sora!!!!

Alunos 2008 disse...

Eu sou aluno do semestre passado por isso nao preciso falar muita coisa porque ja me conhece

MarkusVinycius_NR disse...

Olá, meu nome é Marcus, tenho 23 anos e trabalho como aux adm, ou operador logistico no caso da empresa onde trabalho, e realmente amo muito tudo que envolve este magnifico mundo da informatica, principalmente o incrivel mundo virtual...bem quanto as aulas, espero que sejam muito proveitosas...afinal de contas quando se trata de informatica sempre existe algo novo para se aprender ou descobrir...e era isso...

Alunos 2008 disse...

Boa Noite, Sou Ivanessa tenho 31 anos eu morro sozinha. Trabalho na ária de AUX. ADM., escolhi o curso de Contabilidade para melhor conhecimentos no ramo financeiro.

Att,
Ivanessa

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Tais Carvalho Rosa, tenho 19 anos, trabalho como ax. de loja. Gosto de estudar, trabalhar e estar sempre com os amigos. Sou uma pessoa que gosta de dançar, cantar, enfim de aproveitar o melhor que o mundo me oferece hoje. Amo minha família e os meus amigos. Dou valor a tudo o que Deus me deu. Enfim eu sou eu mesma, sincera, amiga, compreenciva e que estar sempre disposta a ajudar o próximo.

Unknown disse...

Meu nome é Paula Veridiana, eu sou consultora da Ortobom, tenho 18 anos.
Eu estou gostando da aula deIntrodução à Informática, que está sendo bem produtiva.

Cacá Kout disse...

OIOIOIOIOIOI, tipo meu nome é Carolina Couto, tenho 20 anos e trabalho no faturamento de um Frigorifico, bom esta é minha primeira aula, espero aprender muito e aproveirtar o máximo da aulas....


Bijinhux e uma boa semana para todos!!!!!

Alunos 2008 disse...

Oiiiiiii!!! Meu nome é Daniele Correia. Começarei um emprego amanha, na area de contabilidade, moro com meus pais, gosto de sair, frequento ctg, sou uma pessoa um pouco timida. Pretendo aprimorar meus conhecimentos mais na area do excel. espero que nosso semestre seja produtivo e legal.
Bjuuuuuuuuu

Alunos 2008 disse...

sou sergio tenho 30 anos trabalho numa escola de inglês e informática british and american sou instrutor de informática sou casado gosto de futebol e de ficar no computador.

Alunos 2008 disse...

OIOIOI.. ME CHAMO ANDREA TRABALHO EM UM ESCRITORIO CONTÁBIL, NA AREA DO CADASTRO ESTOU GOSTANDO MUITO.SOU FORMADA EM TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO QUERO ME QUALIFICAR MAIS E ADORO APRENDER. ESPERO QUE NOSSAS AULAS SEGEM OTIMAS UMA BOA SEMANA BBJ DE SUA ALUNA.

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Jaderson Reis, tenho 22 anos, uma filha linda e pretendo aproveitar as aulas de informática ao máximo, para adiquirir mais conhecimento na área e exercitar um pouco mais, quero ser um bom aluno.

Forte abraço!

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Gilberto gostei da primeira aula de informática com a prof.Jaqueline. Pena que na próxima aula não irei assistir,pois devido a problemas familiares só farei as aulas de terça e quarta.Mas no próximo semestre com certeza estarei aqui.

Alunos 2008 disse...

Boa noite, sou Vicente Soares, tenho 23 anos, trabalhho na Apha Quimica, esta primeira aula, pretendo adquirir o máximo de conhecimento possível!!!!


FUI....

Alunos 2008 disse...

Meu nome é Vanise Maria Dos Santos.
Tenho 33anos,separada,tenho 2 filhos.
Concluí o ensino médio em julho deste ano, no colégio Luterano.
Trabalho como higienista de laboratório numa farmácia de manipulação.
Gosto muito de estudar, e tenho facilidade para aprender.
Pretendo aproveitar o máximo das aulas.
um beijo.

Alunos 2008 disse...

Oi nome é Ademir Peres da Silva Júnior (mais conhecido como júnior), tenho 22 anos, trabalho na área do transporte coletivo (no setor de planejamento e controle de manutenção)na empresa soul.Sou casado mas ainda não tenho filhos, pois pretendo estudar mais.
Oque mais gosto na minha vida é minha familía, meus amigos e minha cahorrinha nina (pois gosto muito de animais).
Sou um cara sincero, amigo e acima de tudo leal com as pessoas que depositam comfiança em mim.
Espero que o curso de informática seja tão produtivo como a aula de hoje.

Alunos 2008 disse...

Eu me chamo Eliane Scarmocin tem 29 anos,trabalho em uma loja de roupas e
calçados.Tenho uma menina de 12 anos e um menino de 9 anos que sâo a minha vida,tenho uma pessoa que me ensentiva muito e que se não fose ele não estaria aqui,meu marido.
Espero poder ter mais conhecimento na aréa de informatica.
att EFNS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alunos 2008 disse...

Olá pessoal!
Sou a Patrícia tenho 23 anos, trabalho num supermercado como promotora de loja.
Passei pra dar um oi e dizer que é super legal essa disciplina. E que pretendo aprender tudo que puder nessas aulas.

Unknown disse...

Oieeeee

Sou a Vanessa, tenho 19 anos. Trabalho em uma empresa de ferramentas para usinagem, no dep. fiscal.... e mais um monte de extrasssssss....
"Não existe brisa que nunca passe, muito menos tempestade que nunca acabe!!!"

Alunos 2008 disse...

Em relação ao filme "Piratas da Informática",minha opinião é que essse filme deveria ser publicado por todos os professores de informática, visando assim os alunos como é feito tais piratarias, e visando a realidade de muitos daqueles que vão só nas custas dos outros, como Bil adquiril tanto sucesso, comprando o conhecimento e a inteligência, daquele que nós hoje chamamos de "nérdes" ou "CDF". Mas mostra também que graças a inteligência dessas pessoas, é que hoje temos praticamente o "mundo em nossas mõas". Através do conhecimento que o computador, mas especificamente a internet, nos oferece. TAÍS CARVALHO ROSA. TURMA: BC1

Alunos 2008 disse...

FILME PIRATAS DA INFORMATICA
Oque entendi em relação ao filme é que nem semptre só a sabedoria é o mais importante,se não sabermos jogar e darmos um salto maior que o nosso que nosso alcance não alcanssaremos nossos objetivos.
Devemos estudar bem nossos adverssarios saber seu conhecimentos e ainda o mais importante suas fraquezas suas fragilidade .
As vezes temos que lançar desafios bem duros para que conseguirmos tirar o melhor do conhecimento das pessoas ,mas temos que saber dosar ,pois se formos duros de mais podemos por tudo a perder.Perder tudo e todos ,os que nos servem e aqueles que nós apóiam .
Gates soube analisar bem Steve ,analisou sua produtividade e melhor sua deficiência ,jogou com sua fraqueza e se deu bem .Já o Steve deixou que conhecer suas fraquezas ,abrindo a guarda .Steve esteve La no topo mais não soube administrar o sucesso ,perdendo ganhos e amigos.

ELIANE F.N.SCARMOCIN
BC1

Alunos 2008 disse...

Oiii eu sou a Ariany, curtu muito as aulas de informática,acho que hoje em dia a infórmatica é tudu e quanto mais conhecimentos você tiver melhor! Espero aumentar meus conhecimentos com as aulas! bjus sora jacque

JacqueAguiar disse...

Olá Pessoal!

Que bom que todos postaram apresentações bem animadas. Eu tb estou muito animada com esta turma, pois já pude perceber que são muito interessados e envolvidos com o trabalho. Estou feliz com isso!

[]'s

professora Jacqueline

Alunos 2008 disse...

Olá , meu nome è Sandra Schmitt tenho 40 anos gostei muito da aula de informática da aprsentação da professora. Tenho certa dificuldade em informática mas tenho vontade de aprender.

Alunos 2008 disse...

OLÁ SOU LUCIANA adorei a aula de informática ,acredito que vou adquerir novos conhecimentos e que vam me ajudar muito no futuro.


Luciana Bernadotte

Alunos 2008 disse...

Oi!!!! Sou a Rute no momento estou triste, pois já fiz este trabalho mas não sei o que aconteceu que sumiu do blogger. Mas vamos lá de novo tenho 23 anos. Estou gostando das aulas tento aproveitar o máximo que posso pois não tenho acesso a informática então fica um pouco difícil.
TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!

JacqueAguiar disse...

Recebidos e encerrado o prazo para postagem deste trabalho.

[]'s
Professora Jacqueline