terça-feira, 10 de março de 2009

2009!!!

Olá pessoal!

Bom estar de volta. Estamos iniciando novo processo de aprendizagem neste semestre. Novas turmas, novos alunos e novos desafios!È muito bom estar com todos vocês novamente!



[]'s


Professora Jacqueline Aguiar

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, desculpa utlizar seu Blog, porém como professora estou tentando contato com uma pessoa que acredito ter ou ser sua aluna. solange olicheski - Fui colega dela no 2º grau na escola dom joão becker e apos isso falamos algumas vezes e perdemos o contato. Eu e o pessoal da época eramos muito jovens e tinhamos ela de espirito motivador, era a mãesona da turma. estamos tentando marcar um reencontro porem perdi o contato com ela. Procurei na internet e foi so isso q encontrei um comentário dela em seu blog. Fico feliz em saber q continas estudando, porem queremos muito q ela perticipe deste encontro. Porfavor se puder entrar em contato comigo pelo e-mail mel6951@gmail.com com algum contato dela e-mail ou fone eu agradeço de coração. att Melinda moreira